26 Março 2017

Passeio de bicicletas seguido de piquenique

Exposição de Fotografia

Loja Museu - Exposição de FotografiaO que terá em comum um olhar de uma Designer, de uma Arquiteta e de um Engenheiro sobre a Cidade do Porto?

Ana Cristina Amil, Helena Ferreira e Vasco Mália, vão expor coletivamente na Loja Museu a sua forma de sentir a cidade.

"Três olhares sobre o Porto" representa a expessão através da fotografia da paixão por uma cidade, sentida por quem nasceu, viveu ou conheceu o Porto.

De 20 a 31 de outubro, pode encontrar na Loja Museu uma exposição de fotografias que transportam o visitante a um mundo mágico constituído pela beleza intemporal da Cidade do Porto.

Depois de disfrutar da exposição, o visitante é convidado a sentar-se confortavelmente nos nossos sofás e folhear algumas obras literárias de elevada qualidade sobre a Cidade do Porto.

Novos produtos